quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Segredos...



Como sempre me lancei
Ainda sem saber o que eu queria
Rapidamente alcei meu arco, mas
Logo estaria rendido
Incrivelmente apaixonado
Em situação inigualável
Num castelo celestial
E maravilhosamente acompanhado...

Mergulhado na neblina de nossos suspiros
Envolvido pelo orvalho do nosso amor
Uma vez domado pelos teus sortilégios...


Amor de uma nova era
Mulher única de magnífica áurea
O ósculo celestial concedes ao Arqueiro
Romantiza meu coração...

Me vejo envolto nos nossos mistérios
Indecifráveis, talvez
Nadamos entre as nuvens da aurora
Harmônicos com um dúbio tom
A canção da felicidade podemos sentir...


Bruxinha que enfeitiça com um olhar
Rosa mais bela do paraíso
Único desejo, consciente ou inconsciente
Xodó do Arqueiro
Imensurável é a tua benevolência oculta
Não posso evitar esse amor
Harpas anunciam nosso mágico encontro
A todo universo.


3 comentários:

  1. 'Não posso evitar esse amor'
    Nem poderia.

    Quanto mais a gente tenta evitá-los, mais grudados a nossa alma eles ficam.

    Obrigada por me acompanhar com uma taça de sorvete e por me ouvir.

    =*

    ResponderExcluir
  2. ' Profundo amor..
    Rico em felicidade e algumas tristezas..
    Belo e de imenso esplendor.!

    Ah e o encontro então...
    Muda uma vida..preenche um coração.

    Lindo de mais.
    Grata por esta leitura moço.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Grato garotas, pela presença e pelos comentários..

    Neste texto está minha maior descoberta.. um grande amor..

    Grato por compartilhar..

    ResponderExcluir